sábado, 3 de setembro de 2011

Chaveiros de Biscuit: Agente P


E mais uma vez... Perry, o ornitorrinco! Por 3 reais! (comprem antes que acabem! XD)

Chaveiros feitos por mim usando biscuit. (não é de comer, só baratas comem isso e passam bem, eu acho... se bem que nenhuma barata nunca mais comeu, usar materiais de qualidade faz toda a diferença, ou só o cheiro da goma laca espanta as baratas, não que seja um cheiro terrível... depois que seca, acho que nem tem mais cheiro, bem... deixa pra lá... isso é uma longa história)

Bem, para quem não sabe (e quem não sabe???)... O Perry é um personagem do desenho animado Phineas & Ferb. (aliás eu assisti ao filme do "Phineas & Ferb através da segunda dimensão - um fabuloso 2d", e gostei, ri muito) 
Não sei porque mas... o Perry é muito popular... Está vendendo bem... ao que me parece...

---

Acessem a página Loja do blog para verificar a disponibilidade do produto ou mandem um e-mail para marisolmaryline@gmail.com.

---

Bem, andei meio sumida por aqui porque... Não foi falta de tempo, foi falta de vontade. Estava deprimida, e ainda estou, por causa da minha dor, eu acho, na coluna...  Não fui ao médico, o sistema de saúde pública me deixa ainda mais deprimida e com vontade de morrer logo de uma vez... não que seja horrível por aqui, até que não, mas... sei lá... as coisas são meio demoradas e às vezes quando eu consigo algo eu não consigo (peguei uma guia pra tirar o dente do juízo, marcaram o dia para tirar o raio x, fui lá, tirei o raio x e... mais nada... nunca mais me chamaram... a coisa mais estranha do mundo, porque disseram que iam me chamar, fiz alguma coisa errada nesse processo todo, talvez porque estava tendo aqueles casos de corrupção, que disseram que apareceu nos jornais de todo o Brasil, do caso Hipócrates, do hospital regional de Sorocaba...). E tem também a razão do médico me culpar pela minha situação deplorável de saúde... Afinal quem mandou ficar sentada por tanto tempo e ainda com uma má postura?! Sedentários precisam sofrer pra aprender! Mas não vou deixar a dor me vencer! Conviverei com ela para o resto da minha vida! (mais as dores mensais das cólicas!)

6 comentários:

  1. Anônimo2/11/11

    adorei os chaveiros!!!
    Mas vc poderia fazer um desse para mim, mas só que com um treco na cabeça dele pra eu colocar no colar??
    Por favor, eu sou muito viciada nele!! tenho pelucia, camisa e até uma pantufa, por favor!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Você quer tipo um pingente? Eu posso fazer. Me mande um e-mail: marisolmaryline@gmail.com
    caso você queira mesmo comprar.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo27/1/12

    Quero um desses como faço pra comprar de vc ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande um e-mail para marisolmaryline@gmail.com
      ou vá para a página Loja do menu no topo, logo abaixo do banner, para mais informações! º--º/

      Excluir
  4. Anônimo20/4/12

    Hum,eu ate gostaria de comprar alguns mas com o frete nao ficaria bem mais caro que 3 reais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o frete sairia por uns 9 reais, por PAC, e dependendo da região onde você mora ficaria até mais caro. Dá pra ver os preços do frete na tabela desse link: http://marisol-maryline.blogspot.com.br/p/loja.html

      Excluir