quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mais cores acidentais

Tinta dourada, verde, roxo e vermelho...
Brincar com tinta é divertido, mas faz uma sujeira... Todos eles são rabiscos aleatórios, sem planejamento, sem esboço, e sem inspiração também...

Tinta roxo...
Usei um papel mais grosso, acho que seria o papel panamá... Bem grosso, parece um papelão... talvez não deixe de ser um... Na verdade é o verso de um calendário de mesa... Reciclagem... Pessoas pobres que querem e precisam economizar fazem esse tipo de coisa... eu acho...

Tintas marrom, verde, azul e vermelho.
Essa foi minha tentativa de desenhar um dragão, 
vindo do fundo de minha imaginação... 
Acabei borrando todos os pingos vermelhos de propósito...

Fiquei deprimida outra vez e comecei a jogar paciência spider... A tarde toda... Aí, depois, tive que me forçar a terminar meus trabalhos... Acho que trabalhar como autônomo exige muita disciplina, caso contrário, você não conseguirá arranjar dinheiro para pagar suas contas... e vai acabar falindo... Exige muito planejamento... Fazer muitos cálculos para ver se não está cobrando de menos ou de mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário