quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cores acidentais e mais uma fanart de Sigma Pi

Cores quentes: tinta nanquim diluída com álcool.
Com o que sobrou das tintas que estava usando para fazer os detalhes dos chaveirinhos da Sailor Moon e Sailor Plutão, acabei colorindo o desenho acima. Ainda não terminei os chaveirinhos... Se não fosse pela dor monstruosa de ontem, talvez eu já tivesse terminado. Então, ontem fui forçada a descansar... Dormi (tentei, assim não sinto dor conscientemente) na maior parte do dia. À noite fiquei assistindo ao filme Perdão para Dois, do Gordo e o Magro, em fita cassete, e também a episódios do YuYu Hakusho, gravados em fita quando era exibido na rede Manchete, enquanto eu coloria uma fanArt que fiz de Sigma Pi:

Prof. Otávio, Alice e Nestor
O trio adulto, todos usam óculos...
 Fiz o desenho contornado com nanquim (lineart) na segunda-feira, o mesmo dia em que veio pelo correio a edição 4 de Sigma Pi. Nesse volume temos fogos de artifício em páginas coloridas!


2 comentários:

  1. aeeeeeee /o/ trio de óculos hauhauhua

    ficou muito fofo o fanart! valeu mesmo! *O*

    o primeiro desenho achei legal os tons de cores que vc usou, o fundo ficou bem bacana!

    ResponderExcluir
  2. Marcela incrivel vc leu meus pensamentos, eu justamente pensei que seu desenho ficaria lindo todo pintado, e não que eu vejo isso hj aqui no blog , ficou belíssimo com cores fortes , as minhas preferidas!! hauahuahu
    A fanart de Sigma Pi está lindissimo, gostei de como corloriu *v*

    ResponderExcluir