sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Amuleto do Dean Winchester: Supernatural


A pedido de um amigo... Fiz o amuleto do Dean de Sobrenatural (ou Supernatural)... Eu não assisto a essa série... Apenas vi as fotos que esse amigo me passou e... mãos na massa!
Era para ser de uma cor dourada envelhecida... Dizem que dá para envelhecer as coisas com betume, mas eu usei outra coisa... Pintei com tinta nanquim dourada e depois... passei carvão...

---

Acessem a página Loja do blog para verificar a disponibilidade do produto ou mandem um e-mail para marisolmaryline@gmail.com.

4 comentários:

  1. muito bom..ficou igualzinhu *-* rsrs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13/10/11

    Meenina, parabéns!!

    Porq voc não tenta fazer os bonequinhos dos personagens do Sobrenatural!?!
    Eu compraria!! rs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23/10/11

    eu tenho um e não parece muito com o do seriado , muito mesnos esse ai que vc fez ! desculpeto falando a verdade

    ResponderExcluir
  4. Bonequinhos dos personagens de Sobrenatural? Sugestão anotada, mas acho que é meio complicado... Não são pessoas de verdade?

    E anônimo 2:
    as coisas nunca ficam iguais mesmo, mas eu tentei.
    Pra quem não pode comprar o produto original, tem que improvisar.

    ResponderExcluir