sábado, 24 de julho de 2010

Selo Sunshine Award

Ganhei mais um selo, dado pela Lu do blog Terror em Compactor 07 . Muitíssimo obrigada!
Agora vamos às regras:




1 - Como você define seu blog/site?
2 - Indique outros 5 (ou mais se preferir) blogs ou sites que mereçam essa indicação. Tem que ser criativos, originais, que lhe tenham chamado a atenção por algum motivo..

Bem...
Como eu defino o meu blog...?
Como um "diário virtual de uma aprendiz", apesar de não escrever diariamente (mas nem no meu diário físico eu faço isso), onde eu posto um pouco dos meus pensamentos, dos meus projetos de histórias e desenhos, meus fanzines (que foi isso que originou o blog, com o objetivo de divulgar num blog para quem não tivesse orkut desse para ler também), vídeos que acho interessante, livros que li, animes e até doramas que assisti e gostei, entre outras coisas, também faço pequenas divulgações de concursos (só dar uma olhado nos marcadores no final da coluna ao lado).

Indicando 5 blogs (a parte mais difícil e trabalhosa, avisar sobre o "prêmio") : 

4 comentários:

  1. Anônimo24/7/10

    =3 Você merece!
    Mas foi legal entender como surgiu este blog. Eu não tenho orkut (nem quero ter)então, se ele não existisse, eu não poderia lê-lo!
    Sucesso para você!^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Eu achava que nunca ia ter orkut, afinal nem tinha computador e muito menos internet e quando surgiu meu computador a internet era discada...
    Há mais de dois anos atrás eu também não tinha orkut, mas meus amigos ficavam falando tanto de orkut que eu acabei ficando curiosa: o que é que tem de tão legal no orkut afinal? Aí acabei fazendo o meu, e assim conheci um monte de gente que também desenha e quer se tornar mangaká.
    Aí, vendo que algumas pessoas tinham blog para divulgar os seus fanzines decidi criar o meu, só que antes de ir para o blogger eu andei por outros blogs como o do uol, mas no final achei o blogger e achei mais fácil de usar e com um design que me agradava mais.
    No começo o blog era preto... depois fui mudando, conforme fui aprendendo a mexer nas ferramentas e agora está com esse design roxo! ^^" Muitos tons de roxo, violeta e lilás, e xadrez de fundo, cheguei a algo que me agradou de vez. Não mudarei ele tão cedo (só alguns elementos do lugar)
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marisol. Obrigada pelo selinho...não estou postando porque acabei me perdendo no meio do caminho (quando tirei férias) e até agora não conseguí me encontrar com os selinhos...aí, resolví não postar, pois seria injusta com quem me deu quando estava afastada...mas agradeço o carinho mesmo assim, tá?
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Anônimo28/7/10

    Eu adoro o layout do seu blog. Na verdade, ele foi o primeiro lay que eu gostei de verdade. Abri esta página e pensei "Nossa, que lindo! Queria um lay assim...". Pois é, né, tem que saber mexer e ter muito bom gosto! Parabéns por ele.
    Sobre orkut... é que eu não tenho vontade mesmo, se já é difícil para mim mexer no blog, ou ter paciência de abrir meus e-mails, imagina com orkut!!rsrsrs Eu sou meio preguiçosa nesse ponto. Até porque, quando eu viajo, fico dias e dias sem mexer na internet.
    Sucesso para você!\^^/

    ResponderExcluir