domingo, 21 de fevereiro de 2010

Parceria: links com problemas

Estou tirando os banners dos seguintes:
Divulgazine
simplesmente porque parece que foi abandonado, a hospedagem da imagem do banner se foi...

Conexão Naruto
uma parte está visível, mas o blog aparece como "não encontrado"...

By Kyone × J-Music e cultura japonesa
aparece simplesmente como "blog não encontrado", talvez mudou de endereço, mas não tenho o novo...

Grupo Arte no Traço
agora precisa ser um convidado para visualizar o conteúdo do blog, talvez eles estejam passando por mudanças, mas não me avisaram...

Que coisa triste...

Tem blogs que há muito tempo não são atualizados por meses, mas mesmo assim estão nos links. Sei que é meio difícil, nesses dias atualmente turbulentos, cheios de tarefas, obrigações, e etc. etc., encontrar um tempinho ou até vontade para postar.

O que me faz continuar o blog?
Hum...
boa pergunta...
ainda não tenho uma resposta convincente...
R.: Porque é legal(!?)

6 comentários:

  1. Anônimo21/2/10

    Lógico que é legal! xD

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dos poucos blogs que me chama atenção até hoje...acho que pelo conteúdo...é bastante legal ler as postagens, tomara que continue..(mesmo depois de voce casar, ou sei lá..\o/)

    ResponderExcluir
  3. Parece que o Divulgazine estava só tendo problemas com a hospedagem do Photobucket (eu ainda não sei exatamente o que aconteceu), por isso está voltando aos Links. Mas mesmo voltando a hospedagem das imagens ao normal, continua sem atualizações... Tomara que não abandonem o blog e que voltem logo a ativa.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ,MARISOL.VENHO POR MEIO DESTE DEPOIMENTO TE PEDIR DESCULPAS,SOU(ERA)ADMINISTRADOR DO BLOG "GRUPO ARTE NO TRAÇO".O BLOG FOI FECHADO PORQUE NENHUM DOS PARTICIPANTES DO BLOG ESTAVA COM TEMPO DE CUIDAR DO MESMO,ISSO GEROU ALGUMAS DISCUSSÕES QUE LEVARAM NÃO SÓ AO DESATIVAMENTO DO BLOG COMO TAMBÉM A EXCLUSÃO DOS DEMAIS MEMBROS DO BLOG POR PARTE DE SEU PRINCIPAL ADMINISTRADOR QUE NUM SURTO DE MEGALOMANIA RESOLVEU QUE O BLOG ERA SÓ SEU MAS QUE POR FIM ACABOU FECHANDO PARA REFORMAS(PARA DEIXAR MAIS COM "SUA CARA" DE ACORDO COM ELE),E NUNCA MAIS O REABRIU.POR ISSO EM NOME DOS OUTROS MEMBROS EU PEÇO DESCULPAS.

    ResponderExcluir
  5. Ok Júlio Cézar!
    Obrigada por informar a situação do blog GRUPO ARTE NO TRAÇO e é uma pena que tenha ocorrido tais problemas.

    ResponderExcluir