sábado, 2 de maio de 2009

Memória curta...


esqueci

Bem... Eu queria escrever sobre um monte de coisas que estou fazendo ultimamente, mas... acho que ninguém iria se interessar... sei lá. Como não é novidade, voltei a ficar no meu estado pessimista-negativista-depressiva... Fico pensando sobre um monte de coisas também (se eu escrevesse tudo que penso... gastaria horrores... ah! e se eu usasse esses pensamentos como fonte de energia produtiva... e lá vem mais pensamentos... estou com sono). Voltando ao assunto que não tínhamos... Er... o que era mesmo?


-> Comecei a fazer um curso de desenho de observação (de graça!)
-> mas talvez eu comece a trabalhar
-> aí terei que parar com o curso
-> só começarei a trabalhar se der tudo certo com os exames médicos e etc.
-> tenho um pouco de receio nessa parte dos exames, minha saúde não é das melhores
-> o importante é que consegui os exames pelo posto de saúde (o direito de todos os cidadãos que pagam impostos, mas infelizmente...)
-> Estou indo aos sábados assistir teatro (de graça!) e hoje assisti O caderno da Morte (esse link é do blog que eles falaram no final da peça, eu acho... não tenho certeza de nada)
-> ainda terei que fazer relatórios dessas peças que assisti para contar como atividade extra do meu curso de letras.
-> Terá um evento de anime e mangá aqui na minha cidade
-> aí, acho que vou ficar num estande (*--*) vendendo fanzines, porque entrei num grupo (que nunca teve reunião pra nos encontrarmos, tá feio a situação de tempo disponível!) Senshi no Tamashi (esse é o link da comunidade)
-> Tomara que dê tudo certo...
-> tinha mais coisas, mas... não tô me lembrando... é melhor nem comentar... talvez quando eu fique famosa (ou seja... n-u-n-c-a!)
-> Acho melhor deixar pra lá mesmo...
-> Ninguém tá lendo...
-> Boa noite!
-> o/
-> ...
-> zZzZz...
-> !

Pensamento do dia:
"É preciso aproveitar as coisas que são (aparentemente) de graça."

PS.: Eu sou paranóica quanto ao conteúdo que exponho (?!) na internet, e mais ainda que fiz 18... Por favor não me prendam! E nem me processem!
~ ~ ~
É por isso que às vezes tenho vontade de acabar com toda essa minha vida virtual.

4 comentários:

  1. Anônimo4/5/09

    Vai ocnta dos projetos =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Gabriel Arcanjo5/5/09

    "hoje assisti O caderno da Morte " aka. death note ???
    serio,so postei por que eu fiquei com pena que nao tinha nenhum comentario '-'

    ResponderExcluir
  3. eu também estou em um estado pessimista-negativista-depressiva D: Boa sorte com os exames e cursos e tal \o\~ Eu to procurando emprego e.e Mas também aproveito todos os cursos gratuitos que aparecem \o\ asokakosp Mas nunca termino '-' Ano passado eu fazia nihongo de graça lol~
    enfim, temos que aproveitar mesmo 8D
    Aceita parceria?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. num fica deprê naum, ô Marissol seu blog é muito lindo e as suas historias bem interessantes por que todos passamos por esses problemas, cada um a seu modo e em épocas diferentes eu tenho eles até hoje. Eu é que tô deprê tô há um século tentando enfeitar meu blog mas num consigo!!!!

    ResponderExcluir