sábado, 7 de fevereiro de 2009

Motivos para se odiar o verão...



10 Razões do porquê de eu não gostar do verão:

1) O verão no Brasil é quente demais, e até tem dias que dá para se fritar um ovo no asfalto (se bem que eu nunca tentei fritar um ovo no asfalto, mas o pior é que já vi algo assim)
2)Eu fico com insônia no calor.
3)Preciso de ventilador (que nos dias quentes mesmo não resolvem) e ventiladores consomem energia elétrica.
4)Aparecem muito mais insetos (principalmente pernilongos e baratas que me irritam: Pernilongos me picam e as picadas coçam, e as baratas estragam as minhas coisas, tipo, comem o bonequinho de biscuit que acabei de fazer..., e atualmente muitas formigas na cozinha)
5)O calor me faz suar (ou seja me desidrata, e etc.)
6)No verão o sol queima mais e sou obrigada a pôr protetor solar (que é meio caro) ,boné e sombrinha se eu não quiser ficar tostada.
7)Eu não gosto do calor pois me deixa desanimada (como se eu já não fosse desanimada o bastante a precisar de ajuda pra isso).
8)Tem gente que vai se refrescar na psicina enquanto eu fico sofrendo no calor.
9)No verão se gasta mais água na minha opinião (mas por outro lado ela volta em forma de chuva).
10)Gosto mais do frio.

Bem por essa semana, acho que é isso.
Bom final de semana para todos! Aproveitem bem!
A frase de hoje é: "Escrever todos os dias é a chave para se aprender a escrever cada vez mais rápido!" (Mas quem contou isso?!) Então o mesmo vale para o desenhar!


PS.: Terminei de ler Harry Potter e as Relíquias da Morte (estou triste pela série ter acabado, fico sempre sentida com finais de séries que gosto)

Um comentário:

  1. Obrigada pela indicação, fiquei muito feliz por isso.^^
    E concordo com você o verão é algo triste, principalmente para quem mora aqui no RJ. -.-
    Apesar que o item 4 não acontece muito por aqui não, é um tanto difícil.

    ResponderExcluir