segunda-feira, 22 de setembro de 2008

SONHOS - 15

Essa página eu editei com muita preguiça! Está bem mal acabada, pois eu estou bem mal acabada...
Não tive nenhuma referência para desenhar a sala de aula (saiu tudo de cabeça). Todas as paisagens e cenários também, por isso estão mal feitos e estranhos (e foram feitos sem régua, tudo a mão livre).
Sábado passei a tarde e a noite no Japão ExpoFest de Sorocaba. Foi muito legal. Completei a minha coleção do mangá Merupuri. Pena que não consegui tirar tantas fotos que eu queria, pois a bateria da câmera da minha irmã acabou. (T^T) Pela primeira vez assisti a apresentação de um concurso de cosplay. O que também vi e gostei foi a apresentação de aikido e kenjutsu, bon odori (dancei 2 músicas XP), a dança do leão, taiko, a dança russa, o grupo de acrobacia, e do io-iô.
Cansei.
PS.: minha energia vital está sendo consumida pelo curso de web. Então provavelmente não terei energia para postar por um bom tempo. E as postagens programadas acabaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário