segunda-feira, 7 de julho de 2008

Como curar o vício em internet!

Estava dando uma passada pelo site Meta Executiva e vi um artigo bem interessante (no meu caso é) sobre algumas dicas de como curar o seu vício em internet. Não sei se ler esse artigo me ajudou muito, acho que isso depende muito mesmo da vontade da pessoa. Isso também me fez lembrar de um capítulo de xxxHolic, de uma mulher que queria parar com o seu vício em internet, mas pensava que já que iria parar de acessar a internet precisaria avisar todos os seus amigos de rede, baixar o máximo de coisas, responder a e-mails, etc. Acabou que a Yuuko partiu o laptop dela em dois com um bastão de beisebol!


Então para parar de vez, talvez eu devesse partir o PC em dois também! Ou cortar a internet ilimitada!

2 comentários:

  1. ahaha, é bem difícil mesmo de curar! Só partindo o PC em dois!!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. também acho muito difícil curar-se de um vício como esse...¬¬'

    ResponderExcluir