quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

O mais importante - 2

Minha mão está até formigando de tanto que eu escrevi no PC hoje... Nunca tinha escrito tanta besteira pelo computador, ainda mais pra colocar num blog... Tudo que eu faço me parece idiotice. Eu realmente não tenho muito auto-estima. Sou uma pessoa tímida e retraída. Na maior parte do tempo eu me odeio. E nesses últimos 3 dias foram dias tristes para mim, e a chuva ajudou no clima de tristeza. Por um lado a tristeza não é tão ruim já que faz parte da vida e até que me ajuda a criar. Essa sensação de vazio me ajudou a criar ARU - A Cidade de Preto, o meu novo projeto que por enquanto só está na minha mente confusa. Se Deus me permitir viver até que eu termine todos os meus projetos que só ficam na minha cabeça, ficarei muitíssimo grata. São tantos... e eu consigo ligar cada história a uma outra que foi de uma certa forma o primeiro de todos e que mudou muito: "SONHOS" (antes se chamava Supermon, mas achei muito infantil, uma cópia de Pokémon).
Sobre a pág. 2... Arte-final com tinta nanquim, contornado com pincel bico-de-pena, e uns efeitos com pano molhado com nanquim na roupa de tia Cinda do funeral. E hachuras, claro! ( ainda não sei usar direito os materiais, então isso só foi um treinamento). A arte-final foi feito em dezembro do ano passado... Eu já tinha desenhado a lápis em 2006.
Tinha pensado que a arte-final era mais fácil, me enganei. Dá trabalho do mesmo jeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário