sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Nikk!: Verão =



Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje trago tirinhas de ideias que rabisquei em 21/12/2009! Só rabisquei digitalmente no PaitTool SAI por cima... e... só para não ficar sem postar nada mesmo porque... minhas energias se esgotaram...
Esperava fazer mais coisas e algo melhor, porém... acabei apenas explorando um pouco dos recursos do programa de edição de imagens PaitTool SAI, sem muito sucesso...

O verão ainda não chegou, mas está chegando!
Bem... por hoje é só pessoal!

Um comentário:

  1. Olá Marcela!!! Como está? Fico feliz que esteja fazendo as tirinhas :)! Eu realmente não gosto muito do verão. Mas gosto das chuvas, quando estou em casa, até porque o tempo fica mais friozinho. Mas prefiro o inverno mesmo xD

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...