terça-feira, 4 de novembro de 2014

Chaveiros de biscuit: Kekkaishi


Olá pessoal! Não se assustem com a imagem do post! Hoje eu estou trazendo para vocês uma das coisas que eu havia deixado há uns 2 anos! Foi feito apenas a cabeça (sem cabelo) no tempo em que fiz também os personagens de Fruits Basket e Honey and Clover.

Os personagens da vez são Tokine, Yoshimori e Gen do anime Kekkaishi. O anime possui 52 episódios (eu assisti todos e gostei muito! gosto da música de abertura). A história veio do mangá criado por Yellow Tanabe, concluído em 35 volumes, e foi licenciado pela Panini. Como não vejo muitas coisas sobre Kekkaishi por aqui eu queria trazer uma forma das pessoas conhecerem, porque eu queria que o mangá continuasse a ser lançado até o final (temo que já tenha sido cancelado, estava colecionando junto com meu irmão).

Gen Shishio

Tokine Yukimura

Yoshimori Sumimura
Os chaveiros tem cerca de 5 cm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=