sexta-feira, 30 de maio de 2014

Fanart da promoção de Natal do Sigma Pi

Olá pessoal! Hoje eu trago para vocês o desenho que fiz para participar da promoção de Natal do Sigma Pi 2013. Era pra eu ter postado antes, mas o tempo passa rápido! Dá pra ver os desenhos participantes nesse link: http://www.sigmapi-project.com/2014/01/finalistas-da-promocao-de-natal.html
E o vencedor aqui: http://www.sigmapi-project.com/2014/02/vencedor-da-promocao-de-natal-fanarts.html

E logo abaixo muitas fotos do meu processo de criação:

rascunho a lápis e lineart com canetas paper mate e nankin

pintura com lápis de cor aquarelável
Foi muito divertido de fazer! Fiz durante o meu trabalho, nas horas em que não tinha ninguém pra atender, mas ficava lá na minha mesa, então algumas pessoas viam e comentavam que estava bonito, até teve uma garota que perguntou se podia tirar uma foto!


E quando eu fui pintar em casa, liguei o meu notebook e fiquei assistindo ao filme Garoto de Ouro, o que me rendeu umas lágrimas, e uma delas escapou e caiu em cima do desenho... Como a caneta que usei era hidrográfica, o resultado, vocês já devem saber... Borrou! Eu podia ter tentado corrigir o borrão cobrindo com um pouco de nanquim branco, mas acabei não fazendo nada.

Um comentário:

  1. Eu adorei a sua arte.
    Legal saber que você dá uma lágrima por sua obra, hahahaha {- Sim, a piada foi horrível.}
    Eu teria pintado as flores em outras cores, mas foi bacana o amarelo por que não tirou o foco do olhar marcando do personagem.
    O fundo brigou um pouco com o personagem e acabou chamando mais atenção que o mesmo, mas isso não tirou a beleza da sua linda arte.
    Abraços!🐻

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...