terça-feira, 27 de maio de 2014

Biscuit: controles de video-game

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje eu estou trazendo para vocês fotos dos chaveiros e brincos de controles de vídeo-games que fiz no ano passado e esqueci completamente de editá-los! Fiz por encomenda, a pessoa que me pediu me mandou imagens que encontrou dos brincos, então se vocês encontrarem algo semelhante por aí não é coincidência (eu plagiei, aliás, até queria contar sobre um caso que me aconteceu sobre isso no ano passado, mas acabei deixando isso de lado, não gosto de ficar criando conflito, e isso até me fez refletir sobre direitos autorais também, no caso, eu quase sempre pego trabalhos de biscuit para fazer personagens famosos, no caso, alguém já poderia me processar por isso?! talvez). 
Acho que a pessoa tinha me pedido que eu não postasse as fotos porque ela queria fazer uma surpresa pra pessoa que iria presentear (ou foi outra pessoa, não lembro agora, mas já faz quase um ano, então acho que não tem mais problema).

As fotos ficaram desfocadas porque peguei a câmera do meu irmão emprestada e não sabia configurar e também porque eu estava com pressa. Na época eu estava trabalhando e fazia os biscuit um pouco à noite e bem cedinho de manhã, então não havia muita luminosidade pra ajudar também.

chaveiro do controle do x-box 360

brincos do controle do x-box 360

chaveiro do controle de PlayStation 2

brincos do controle de PlayStation 2

chaveiro do controle do Nintendo Wii

brincos do controle do Nintendo Wii
É isso pessoal! Espero que tenham gostado! E quem ficou curioso pra saber do caso que eu tive ano passado por causa de uma das peças de biscuit que fiz e postei a imagem e depois tive que tirar porque senão a pessoa iria tomar as devidas providências contra mim, bem... Comentem aí embaixo! Quem sabe eu faça uma postagem contando minha opinião sobre plágio, direitos autorais e etc. etc...

4 comentários:

  1. Eu já fiz um controle de Xbox 360 tb... Mas ficou muito menor... rs
    Não acho que trabalhos de biscuit possam gerar processos, a não ser que se plagie as fotos deles e venda-se como se fosse seu, aí pode gerar problema.

    Gostaria de ouvir sua história tb... sobre plágio e tal... rs
    =)

    ResponderExcluir
  2. Oi vc fez com molde ou fez na mão mesmo TO precisando fazer pra festinha do meu filho se poder me ajudar agradeço bju e para bens pelo seu trabalho incrível Juliana Couto

    ResponderExcluir
  3. Oi Boa tarde gostaria de saber se vc fez a mão ou com molde pois to previ dando fazer e não tenho tempo de encomenda o molde Taj muito em cima se poder me ajudar com umas dicas eu agradeço
    Parabéns pelo seu trabalho incrivelmente lindo
    Viu
    Juliana Couto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana! Muito obrigada por comentar!
      Para fazer essas peças eu não usei nenhum molde. Não sei se conseguiria te dar alguma dica de como fazer esses controles, pois para fazer os botões dele exigiu um tanto de paciência, mas para ter uma ideia do que eu fiz, os detalhes minúsculos como as flechinhas do botão direcional e de números foram apenas pintados com pontinhos, com tinta nanquim.

      Excluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...