domingo, 5 de janeiro de 2014

Feliz 2014!


Olá pessoal!  Espero e desejo à todos que esse ano seja cheio de boas surpresas!
Para começar um rabisco colorido digitalmente! (mas o rascunho foi feito à lápis em um papel, faz um tempinho, achei que seria legal finalizá-lo com essa mensagem! Esses são meus personagens Greg - o girassol, e Lian) Não importa a marca do material, parece que acaba saindo a mesma rabisqueira! :p

Minhas metas para 2014?

  1. Melhorar de emprego, ganhando um pouco mais e tendo outras experiências de trabalho. (das mais variadas, pois pode me fazer crescer a minha visão de mundo, consequentemente pode me trazer coisas boas como reflexões e renovar a criatividade, ou não, mas esperamos que sim, que as coisas não piorem)
  2. Concluir o segundo capítulo de Hot and Cold, e também poder fazer um sorteio, concurso ou promoção que tenha de prêmio os fanzines que consegui imprimir.
  3.  E desenhar mais!
Tenho muitos projetos que estão em processo de desenvolvimento inicial... Mas uma das coisas que me deixa muito feliz é poder desenhar esses meus dois personagens malucos aí de cima, então queria dar início às tirinhas deles, no entanto, seria algo experimental, não tenho certeza muito qual seria o rumo, mas eu teria que ousar bastante das coisas. Não tenho tantas ideias de tirinhas ainda, mas daria para começar, só preciso me disciplinar e me programar direito! 


Só?!
Já começamos 2014!

Um comentário:

  1. Olá Marisol-Chan!♥

    Eu desejo que tudo se realize na sua vida. Ambos desejamos empregos melhores. Espero que possamos realizar ao menos isso. Ganhando mais é claro, seria ainda melhor. Que possamos ter o pensamento positivo e que tudo se ajeito para todos nós. Abraços!

    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...