sábado, 23 de fevereiro de 2013

Mudanças de layout! 5 anos de blog!

Olá pessoal! Durante um tempo fiz uma mudança no layout acrescentando outra coluna no blog. Achei que começou a ficar com muitos gadgets que deixava o blog muito comprido, então acabei colocando outra coluna para dividir as coisas, o problema disso é que ele ficou muito largo e a imagem de cabeçalho do blog ficou curto. Fiz um novo banner para o blog, mas não se ajustou perfeitamente como eu queria.

Fiquei (e ainda fico) com muitas dúvidas na hora de fazer esse novo banner. A imagem que desenhei era mais alta do que larga, e o logotipo ficou bem mais estilizado (nem sei se as pessoas vão conseguir ler isso legal) e menor. Uma das várias ideias que eu tinha era mudar as flores para estrelas como na imagem que ilustra o topo dessa postagem. Fiquei pensando se eu mudasse isso eu teria que mudar muita coisa por aqui e acabo gastando bastante tempo isso.

Outras mudanças no blog foram o link para fanpage que fiz para o blog (ficou maior e mais visível), um gadget de últimos comentários (mas agora não estou conseguindo visualizar ele aqui, deve ser problema com o servidor do script), e o botão de curtir do facebook que está debaixo dos títulos das postagens.

Espero que vocês possam dar uma opinião sobre o que acharam do novo layout!

Aqui fica a lembrança do layout anterior:

Quanto ao aniversário de 5 anos... Na verdade o blog não tem um dia específico, anteriormente já apaguei várias postagens, então não me lembro quando exatamente foi o dia que comecei a blogar, mas fiz uma nova postagem e ficou como dia 27 de janeiro. Bem, dia 27 já passou...  o tempo passa muito rápido!

Estava tentando colorir a imagem de cabeçalho, mas ainda não deu. Aliás, a personagem do cabeçalho do blog é a "verdadeira" Marisol Maryline. Ela é uma personagem que criei, mas  acho melhor deixar isso para uma outra postagem!

4 comentários:

  1. parabens que hajam mais 5 anos pela frente, e que a sua coragem e perseverança sejam sua marca registrada complementada pelo seu valioso talento ^~^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tizy! Que sua companhia aqui no blog também dure muitos anos mais!

      Excluir
  2. Como os anos passam rápido né?!
    Eu adorei o novo Lay e achei bem bacana o blog com duas colunas.
    Verdade, perna que fica um pouco largo, mas deve funcionar bem se visto no Notebook por exemplo.
    Grande abraço.
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Takamura
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que você gostou do novo layout Takamura! *--*
      Eu agora uso um notebook, fica bem pra mim, mas também, hoje em dia, estão vendendo PCs com monitores de tela larga...
      Obrigada pelo comentário! °--°/

      Excluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...