quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cores acidentais e mais uma fanart de Sigma Pi

Cores quentes: tinta nanquim diluída com álcool.
Com o que sobrou das tintas que estava usando para fazer os detalhes dos chaveirinhos da Sailor Moon e Sailor Plutão, acabei colorindo o desenho acima. Ainda não terminei os chaveirinhos... Se não fosse pela dor monstruosa de ontem, talvez eu já tivesse terminado. Então, ontem fui forçada a descansar... Dormi (tentei, assim não sinto dor conscientemente) na maior parte do dia. À noite fiquei assistindo ao filme Perdão para Dois, do Gordo e o Magro, em fita cassete, e também a episódios do YuYu Hakusho, gravados em fita quando era exibido na rede Manchete, enquanto eu coloria uma fanArt que fiz de Sigma Pi:

Prof. Otávio, Alice e Nestor
O trio adulto, todos usam óculos...
 Fiz o desenho contornado com nanquim (lineart) na segunda-feira, o mesmo dia em que veio pelo correio a edição 4 de Sigma Pi. Nesse volume temos fogos de artifício em páginas coloridas!


2 comentários:

  1. aeeeeeee /o/ trio de óculos hauhauhua

    ficou muito fofo o fanart! valeu mesmo! *O*

    o primeiro desenho achei legal os tons de cores que vc usou, o fundo ficou bem bacana!

    ResponderExcluir
  2. Marcela incrivel vc leu meus pensamentos, eu justamente pensei que seu desenho ficaria lindo todo pintado, e não que eu vejo isso hj aqui no blog , ficou belíssimo com cores fortes , as minhas preferidas!! hauahuahu
    A fanart de Sigma Pi está lindissimo, gostei de como corloriu *v*

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...