domingo, 1 de maio de 2011

Marcadores de Página de Abril

Marcadores do mês de Abril
O mês de Abril acabou e só fiz 9 marcadores... Todos rabiscados durante as aulas da faculdade e finalizados em casa. Coloridos, colados na cartolina com a fita... Abril passou voando... principalmente o feriado... não consigo fazer praticamente nada... nos finais de semana também... Planejo tanta coisa, mas vontade de cumprir que é bom nada...

Haibutsu Nakushita
Fiou feio pra caramba... Mas é porque (eu não sei desenhar!?) era para ser um personagem monstro que se tornou humano... Esse seria o teste de design de um personagem de Cinza... Talvez ele fosse um monstro vassoura...

Maida Cesário Duncan
Esse é o teste de design para a personagem de uma outra história minha, chamada Fairy Star, um mahou shoujo... A trama ainda não está montada, só algumas ideias. (tenho um monte de histórias que só são ideias que precisam ser desenvolvidas... muitas mesmo! mais de 20 assim... e só vai crescendo!)

Zalika Zafries
Essa é uma personagem que aparece (aparecerá no segundo capítulo) em O mais importante, a Zalika-chan! Ela vai protagonizar outra história, que ainda não está com a trama formada, só algumas ideias. Ainda não sei como e quem será o vilão atrapalhado dessa história... (esses dias até pensei quem poderia assumir esse papel, mas fiquei pensando no porquê dele ter se tornado um vilão... isso precisa ser desenvolvido!)

Sori Iluminatti
Esse é o Sori, também de O mais importante. Ele irá ser o protagonista de outra história. Tentei fazer uma armadura para ele, acabou saindo afeminado... (vou acabar só fazendo shoujo mangá... bem... mas é do tipo que mais gosto...) Não contarei mais detalhes sobre essa outra história... (ah... tenho tantas na cabeça... e tão pouco tempo pra desenvolvê-las e pôr no papel)

Fanart da Sailor Plutão
Era para dar de presente para um amigo que é fã da Sailor Plutão... mas acabei estragando... Fui passar uma camada de cola e acabou borrando o contorno preto, era caneta de ponta porosa (solúvel em água?! eu não sabia)... Aí, pra contornar a situação, acabei lavando com água para tirar a cola... Resultado: ficou parecendo uma cópia impressa. O contorno parece que saiu de um mimeógrafo (aquelas cópias feitas com papel estêncil e álcool, lembram? ou não é do tempo de vocês? eu peguei isso quando estava no primário, até a terceira e quarta série, depois foi desaparecendo)...

garotinha brincando na chuva
Uma colega da faculdade tinha me pedido dois desenhos: um para o dia da água e outro para o outono. Esse foi meu rabisco sobre a água... Reprovado!

outono: frutas fartas e folhas caídas
Esse também é o rabisco para o desenho de outono, só que a ideia não foi minha. Então... Aprovado! (será que eu só tenho ideia doida? mas adorei fazer a árvore com as folhas caindo...)

menina regando flores
Esse rabisco sobre o dia da água também foi reprovado... Disseram que estava parecendo mais com a primavera... (fiz outro rabisco sobre o dia da água, estava parecendo a gotinha da vacinação! XD~ não estava batendo bem das ideias naquele dia...)

o menino e o outono
Esse também foi reprovado... Outono é a estação das folhas caindo... das árvores peladas... (não tinha desenhado fruta nenhuma... depois que fiz essa maçãzinha) Como era para crianças fiquei pensando em coisas bem infantis... melhor dizendo, fiquei pensando em desenhar crianças interagindo com a água e o outono...

4 comentários:

  1. eu sou viciada em marca-textos XD

    pego até aqueles que são propaganda de curso de ingles hahaha

    tb tenho muitas idéias, mas colocar no papel que é bom, tá complicado...falta tempo mesmo =/ já queria adiantar uns outros projetos de quadrinhos mas por enquanto não dá...talvez nas férias
    (por hora continuo com o sigma pi hahaha /o/)

    achei bem legais os seus marca-texto, gosto de coisas feitas a mão =)

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo obrigada Yumi! ^^
    Nas ideias de histórias, é melhor dar um passo de cada vez (vc já está dando com o sigma pi! acho isso ótimo!), mas também é sempre bom ficar anotando as novas para não esquecer depois.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17/5/11

    muito fofos os teus marcadores de página! não os menospreze!^^

    ResponderExcluir
  4. K! *--*
    Quanto tempo! o/
    Muitíssimo obrigada! ^^
    Pode deixar, não vou menosprezá-los, só que fico pensando que poderiam ser melhores...

    ResponderExcluir