quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Chaveiros de Biscuit: HunterXHunter

Terminado o quarteto... Kurapica e Killua ficaram maiores que o Gon e o Leorio... Erros de cálculo... pensava que a massa iria diminuir de tamanho drasticamente quando secasse...
Tive que procurar incansavelmente por imagens que mostrassem a cor, os detalhes, frente e atrás, e que não fossem fanarts (mas acabei usando elas como referência). Procurei no site do anime da tv em japonês, lá tinha o caracter design dos personagens, ajudou bastante, mas não eram coloridos... E vi em outra parte do site que havia fotos dos bonequinhos dos personagens (nem comparem com os meus pobres chaveirinhos caseiros! oh mãos de artesão! será que um dia chegarão a perfeição?!)...

Leorio, o segundo do quarteto a ser modelado, mas na verdade foi junto com o Gon...
Gon foi o primeiro (depois dos dois Hisokas) não contando a pintura dos detalhes da roupa e das botas...
Killua foi o último a ficar pronto, quase me esqueço das bolinhas das botas dele...  quando já estava acabando a massa...
Kurapica foi o terceiro... Fiquei na dúvida se devia pintar os detalhes laranja da roupa, decidi gastar massa...

Hisoka em dois estilos diferentes... As fotos ficaram piores do que de costume porque (além da baixa resolução da câmera do meu celular) tinha excesso de luz... Eles estavam debaixo da minha janela (que fica aberta na direção que o sol nasce)  para se ter uma vaga ideia da claridade... era umas três horas da tarde...
Pequenos acidentes aconteceram na pintura dos rostos... A tinta acabou borrando... Tive que misturar nanquin para as cores rosa, azul claro e laranja... Misturei num pratinho de louça...

Hisoka na sua primeira roupa e cor de cabelo... na fase do teste para caçador...
Hisoka na roupa do torneio da torre... seria a segunda roupa...
Estou varando a madrugada outra vez... Estou encrencada com as minhas coisas... Para variar ainda não me organizei... Fico numa depressão imprevisível...
Ah! Maldição do dinheiro! Maldito sistema capitalista e consumista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário