sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Chaveiros de Biscuit: acabando com o resto da massa...

Kyo transformado em gato de Fruits Basket, Mokonas do CLAMP, Risa Hawkeye e Roy Mustang de FullMetal Alchemist, Kurogane de Tsubaba Resevoir Chronicle e um buta (porquinho), em chaveiros ainda para serem finalizados (com detalhes pintados a tinta nanquim e com uma "envernizada" de goma laca).
Gon, Leorio e 2 versões de Hisoka de HunterXHunter, secando.
Praticamente dois meses se passaram e minha massa de biscuit não acabou. Realmente rende, mas é uma coisa que tem que ser usado logo, caso contrário acaba virando pedra... Eu estava com tantas ideias do que fazer que não sabia o que fazer com a massa... Além dos pedidos que recebi de fazer os irmãos Elric, ainda tinha alguns que tinham ficado pendentes... Perguntei para algumas pessoas (via msn) o que elas queriam que eu fizesse. Aí tinha o Kurogane de Tsubasa Reservoir Chronicle, o Kyo versão gato de Fruits Basket, um buta (porco) beeem gordo (acabou não ficando tão gordo assim), uma raposinha Pyong (ainda não fiz), um X-san duck (não sei se vou conseguir fazer já que eu não conheço) e um Yuki versão rato de Fruits Basket (ainda não fiz)... ah! e uma porção de fritas com queijo! :p
E o Densetsu do blog Dragon Densetsu além de pedir os chaveiros do Al, Ed, Roy e Risa, perguntou se conseguiria fazer chaveiros do Gon, Killua, Kurapica, Leoria e Hisoka de HunterXHunter. Aí comecei a fazer. Tive que pescar imagens pela internet para ter referências de cor e detalhes. Por enquanto consegui fazer (mas ainda não estão terminados) o Hisoka em 2 versões, o Gon e o Leorio, e consegui fazer eles cabeçudinhos e diminuindo o corpo.
Acho que ainda vai restar um pouco de massa... Alguém quer fazer um pedido aí?

10 comentários:

  1. Oi Mari! parabéns pelos trabalhos!! Amei!!
    Te enviei um e-mail no seu hotmail, é urgente! Tem a ver com mangá!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi! *--*
    Muitíssimo obrigada por comentar!!!
    Eu vi o e-mail e já mandei uma resposta (espero que já tenha recebido).

    ResponderExcluir
  3. Puxa que legal Mar. Legal vc ter feito os perso de HXH, tá legal. VC curte Hunter X Hunter? é mto da hora. Prbns.

    Mandei o esquema que te prometi por e-mail, doe rosto em perfil espero que ajude.

    Té a prox. Abração. ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu assistia HunterXHunter na rede TV... bons tempos aqueles... heheheh
    Muitíssimo obrigada, e darei uma olhada no esquema de perfil.

    ResponderExcluir
  5. Hunter X Hunter é mesmo o maximo, não só assistia os episodios como tbm acompanho os mangás. Agora por exemplo tá numa parte decisiva, o Gon tá de meter medo e illua virou uma encarnação do Hiei, TÁ SHOW!!! XD Só fiquei meio chateado pois o Kurapica e o Leorio não aparecem nessa saga.

    ResponderExcluir
  6. Que tal a sakura (tanto a de card captor sakura quanto a de tsubasa)? E o Shaoran. Iam ficar tão bonitinhos.

    ResponderExcluir
  7. Densetsu:
    Você está falando da saga Greed Island? Assisti alguns episódios e vi um pouco do mangá, e tenho uma edição da JBC. Estou com receio que não tenha um final, o autor está enrolando muito...

    Natasha:
    Sugestão anotada! Vai ficar para a próxima! Sakura e Shaoran... só acho meio complicado escolher uma imagem... Eles tem um vasto guarda-roupa... Aí surgem as dúvidas...
    Muitíssimo obrigada!

    ResponderExcluir
  8. que lindos!! *-*

    ResponderExcluir
  9. Adorei as miniaturas dos personagens de Hunter x Hunter - hehe Amo o Killua - e as de Fullmetal alchemist não preciso nem comentar, Foi os animes mais emocionantes que já pude assistir. xD Lindos. Parabéns

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...