domingo, 19 de setembro de 2010

Chaveiro de Biscuit: Pato!?

Quack! Um patinho com jaqueta, gravata borboleta e cartola para acabar logo com o resto da massa de biscuit. 
Bem, se interessou está disponível, por apenas (?!) 3 reais.
Ficava pensando se os meus chaveiros eram muito caros, mas na verdade o artesanal é mais caro que o industrial. Não tenho como competir com algo feito industrialmente em forminhas e que (mesmo que sejam pintados a mão) usam muitas "mãos" de obra (eu só tenho duas!)
É... artesanato só pode dar uma renda extra, não uma renda para sobreviver... hum... mas talvez tenha gente que viva com a renda de artesanatos... Eu não sei, só sei que para mim é difícil...
Preciso arranjar um ateliê... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=