domingo, 7 de março de 2010

Selo Kreativ Blogger

Quem me indicou foi a Bruna Benites do blog Minha Obras. Muitíssimo obrigada pela indicação!

As regrinhas são:
*Copiar o logo do premio em seu blog.
*Por o link da pessoa que indicou o premio.
*Dizer 7 coisas interessantes sobre ti.
*Dar a outros 7 bloggers criativos, por o link de seus blogs.
*Avisar ao indicados sobre o premio no seus blogs.

Sete coisas interessantes sobre minha pessoa...
(interessante é relativo)
1- Sou tímida porque sou uma covarde... porque tenho medo do que outras pessoas acharão... sou muito influenciada pela opinião alheia... percebi... uma falta de personalidade isso...
2- Tenho medo do futuro... eu não sei o que poderia acontecer se... caso eu fizesse ou deixasse de fazer... muita insegurança ainda me circula... o passado me consola, por saber que já passou e tudo está bem... e o presente me deixa instável, por não saber o que devo fazer para tudo estar bem...
3- Desenhar muitas vezes me alivia o estresse... quando estou na sala de aula e preciso ficar prestando atenção na explicação do professor, não consigo só ficar ouvindo, às vezes tenho que fazer alguma coisa... às vezes me dá uma súbita inspiração e faço os rabiscos que acho os mais criativos, de que consigo gostar mais, só que... tudo num papel de rascunho... nunca num caderno apropriado ou num papel sulfite inteiro...
4- Escrever me faz diminuir os constantes pensamentos que me atormentam... pensamentos um tanto filosóficos sobre coisas que acontecem no meu pacato cotidiano... o problema é que eu não consigo lembrar exatamente quando algum pensamento brilhante aparece para eu registrá-lo no papel... aí fica algo parecido, não com as mesmas palavras que me soavam brilhantes...
5- Fico inventando histórias com meus personagens fictícios antes de pegar no sono e dormir... também quando estou caminhando ou fazendo outras atividades que não ocupam a mente, somente o corpo... ou alguma situação em que os pensamentos tomam rumos diversos...
6- Gostava de brincar de banca de revistas e fazia mini-revistas para os meus bonecos que eram chaveirinhos de pokémon... isso porque eu gostava e gosto de revistas, livros, cadernos todos com suas folhas alinhadas, capas coloridas e atrativas... e revistas com brindes principalmente...
7- Tenho bloqueios de falta de vontade... não é nem preguiça, é não-vontade... não consigo ter vontade de fazer nada do que eu gosto como ler, desenhar, escrever, navegar pela internet, nada dessas coisas me agradam... eu poderia deitar e morrer que não faria a menor importância... é deprimente, parece uma casca vazia... não sentindo nada... ficando totalmente insensível...

Sete bloggers criativos...
(criativo também é relativo)
1. Rodrigo SketchBook
2. NankiN
3. Visual Mangá
4. WordLand AniManga
5. Desenhos da Fernanda
6. Brasil Zine
7. Contos de Outono
E avisá-los...
Receber selos é muito legal, mas seguir as regras dá um pouquinho de trabalho...

2 comentários:

  1. Brigadúuuuu, Marisol....
    Puxa..... lendo as 7 "coisas interessantes" percebi que vc anda meio caidinha....pÔ que é isso ??? Não te conheço pessoalmente ,mas tenho absoluta certeza que vc é uma pessoal super-mega-hiper-legal ...e não é para puxar o saco não...talvez oq vc precise no momento é traçar alguma meta, algo se possa fazer em pouco tempo,algo qu te dê prazer em fazer e aí tocar a bola para frente...e vê se deixa est5a timidez de lado...vai chagar um dia que vc vai rir dela...beijão...te cuida!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Marisol pelo selo!
    Assim que tiver um tempinho, posto ele lá no blog!
    Esse já é o segundo blog quem indica ele!
    Até mais e boa sorte e bons estudos aí ^ ^
    o/

    ResponderExcluir