domingo, 27 de dezembro de 2009

Nikki! 5: a cor é verde...


Último Nikki! - segundo semestre - do ano!
Ano que vem talvez... eu faça alguma coisa melhor... estou com mais ideias na cabeça (como se já não bastasse as que eu já tinha e as minhas caixas lotadas de papel, muito papel por aí espalhado! e ainda mais a ser criado e recriado e reorganizado... aliás comprei uma pasta sanfona organizadora).

PS.: eu não tenho uma caneca com coração. Bebo chá numa caneca branca livre de estampas fofas...

2 comentários:

  1. NOSSA TAVA LENDU E É VERDADE SEMPRE GUARDO MEUS RABISCOS E ANOTAÇOES >..<
    O IOR E QUANDU SUPERLOTA
    AKI QUE EU FIKO
    COM AKELA DOZINHA DE JOGAR FORA t.t MAS É LEGAL TER SEUS RABISCOS TBM PRA VC VER A EVOLUÇAO DO SEU TRAÇO E DAR BOAS RISADAS !!!
    RSRSRRSRSRRS
    OLHA QUE VI UM DESENHU ANTIGÃO MEU E RI PAKAS AKI SOZINHA MEU PENSAMENTO FOI BEM ESTILO " NOSSA ISSO FOI FEITO POR MIM MESMO , ACHU QUE EU TAVA DROGADA QUANDU FIZ ISSO "
    KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. ontem joguei fora uns papéis... nessa revirada toda, achei meus primeiros desenhos mangá... só pensando: nss... continuo não sabendo desenhar! xD

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=