segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Escola de mangá em Tóquio!

Numa conversa pelo msn, um amigo da net me enviou e informou sobre essa matéria: http://madeinjapan.uol.com.br/2009/02/16/escola-de-manga.
Eu li, faz um bom tempo (6 meses atrás), servindo de incentivo pra continuar o meu sonho tão lunático de ser mangaká...
Ao mesmo tempo que me bate uma coisa estranha... um misto de inveja e pessimismo... do tipo: "não conseguirei"...
Mas o pensamento otimista sempre ajuda nessa dura batalha pelo espaço de sonhar! E acreditar!

4 comentários:

  1. Tambem quero ser uma mangaká algum dia,dei uma lida em algumas páginas de suas histórias e são boas.Bom é isso.

    PS:Não estou comentando por pena,ok?n.n

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo obrigada pela sua visita e seus comentários são muito bem-vindos! Principalmente se é alguém que também quer ser mangaká!
    Volte sempre!

    PS.: ok... mas... por curiosidade... se não é por pena é pelo quê?

    ResponderExcluir
  3. uau, curso de mangá em Tóquio?!? ui que chiiiique! (kkk - sinto uma pontadinha de sarcasmo e inveja neste meu comentário...kkk)

    mas ser mangaká não é um sonho lunático! é só uma visão de mundo diferente do da maioria... veja bem, tem quem queira ser... miss universo (!?!)...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/2/10

    alguem consegue arranjar-me o contacto de alguem japones (de preferencia que viva em toquio) ? obrigado ;)

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...