quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Contas pela internet

Temos e-mail, rede sociais aos montes...
Conclui no final que é melhor não aumentar a minha lista:
  1. São 4 e-mail: gmail, hotmail, yahoo, .edu;
  2. blogger - porque eu tinha uma conta google e me falarem que era bom fazer um blog pra treinar, já que eu fazia curso de web design - tentei outros primeiros, mas ficou este, que achei melhor, mais fácil de mexer;
  3. flickr - porque eu tinha uma conta do yahoo, e porque minha internet discada era do yahoo;
  4. deviantArt - não só pra imagens como também pra arquivos em flash, e texto, fiz pra treinar o inglês;
  5. orkut - todo mundo tinha e falava, aí fiquei curiosa e fiz também;
  6. 4shared - que se eu não usar por um tempo deleta os meus arquivos upados - fiz para meus "mangás" - acabarei deletando este de tão pouco que uso;
  7. photobucket - que pretendo desfazer, colocando as imagens que upei lá para o flickr;
  8. livemocha - curso online de línguas, comecei fazendo japonês e agora estou fazendo inglês também, por causa da faculdade;
  9. e outros que fiz pro blog: como o contador de visitas...
Tem gente que fica me convidando pra outras redes, mas o que eu vou fazer com tanta coisa assim?! Nem mexo direito com os que eu tenho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...