sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Tablet: mesa digitalizadora!

Estava ansiosa para ter um desde que ouvi falar disso...
Fiquei um tempinho ansiosa por poder comprar e mais ainda por comprar pela internet... Meio assustador: não saber se vem tudo certinho e bonitinho, mas graças aos céus veio tudo inteiro e meu nii-san pode assinar pegando no meu lugar (estava neurótica com essa parte também).
Agora não tenho tanto tempo disponível por causa das provas de fim de semestre. O que me deixa mais ansiosa pra chegar o fim de semana e ficar em casa... rabiscando virtualmente...
Ainda estou me adaptando...

2 comentários:

  1. Nyaaaaaaaaaaaaaaa!! *-* Sugooooii Hama-chan não sabia que anata tinha comprado uma dessas neee!! *0*
    D-Deve ser tão sugooooii neee!!
    Ainda quero comprar uma para mim!! ^_^~
    Omedetou neee, fico feliz por anata!! *O*
    Então depois das turbulentas provas...GANBATTEEEEEE!! *0*/

    ResponderExcluir
  2. Waaaa!! quanto foi queria saber ^^

    se puder faser parceria com meu blog diga pf ^^

    www.animesxshoujo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=