domingo, 26 de julho de 2009

Finzinho das férias...

Estão acabando as minhas férias da faculdade, só mais essa semana e terei que voltar a dormir mais tarde (e acordar cedo!). E parece que não fiz nada porque queria fazer tanta coisa!
Bem algumas das coisas que fiz:
  • Comprei muitas coisas na primeira semana, foi-se embora o meu dinheiro para o passe de ônibus para 2 meses... Comprei novelos de lã, alfinetes, xampu, condicionador, balde, peneiras, sandália, e etc. Com os novelos de lã eu consegui fazer dois cachecóis. Com o balde e as peneiras eu pretendia fazer papel reciclado, mas vou ter que esperar o verão, senão o papel não irá secar.
  • Comecei a fazer uma máscara de jornal, vai demorar a ficar pronta e irá ficar um pouco pesada...
  • Desenhei 4 ilustrações pro concurso do desenhe e publique, falta fazer mais 2 e ainda colorir (se eu ganhar vai ser por falta de concorrentes...)
  • Editando as páginas de Gotha, ainda na metade (vou ver se consigo terminar pra postar no máximo até essa quarta-feira)
  • Dormi mais cedo e acordei mais tarde...
  • e... só? Bem... terminei de escrever o roteiro do capítulo 9 de "O mais importante". (isso não é importante...)
Por enquanto mais nada.
Estava relendo Karekano da Masami Tsuda, continua tão engraçado e emocionante como o da primeira vez! Estava prestando atenção nas retículas, algumas delas eu tenho no meu pc. Também observei os quadros e quantidades de falas. Sei lá, mas ultimamente, às vezes, quando vejo uma pessoa ou cena eu imagino como seria desenhar aquela imagem, aí eu começo a fazer um esboço mental. Deve ter sido o feito do curso de desenho de observação que eu comecei a fazer e tive que parar, infelizmente (mas felizmente agora tenho um emprego, não é o dos meus sonhos, porém com salário fixo).
Nesse tempo estive vendo o mundo com olhos mais otimistas, porém... Quando vejo alguma notícia revoltante, tipo os conflitos e absurdos que estão ocorrendo no oriente médio, aí ou eu desanimo de vez ou começo a querer revolucionar o mundo! Hoje eu fiquei com vontade de revolucionar o mundo! Começo a quebrar a cabeça com planos revolucionários... mas não surge nada tão bom que possa criar uma revolução. O que eu poderia fazer para melhorar esse mundo? Começando com pequenos atos?
O que você faria para melhorar o mundo?

2 comentários:

  1. Olá!

    Gostei muito do seu blog. Tenho um site de tirinhas onde qualquer pessoa pode postar as próprias tiras ou criá-las online, o Quadritiras.

    Gostaria de adicionar um link ao seu site e também de pedir para adicioná-lo no Marisol-Maryline. Teria como você me passar seu banner?

    www.quadritiras.com.br

    meu email pra contato:
    webmaster@quadritiras.com.br

    []'s
    Daniel

    ResponderExcluir
  2. É difícil pensar em algo para revolucionar o mundo sendo da mesma espécie dos seres que mais distroem ele....
    Mais não custa nada tentar né.^ ^
    A propósito Marisol,te indiquei a um selo,depois ´pega lá no meu blog,ok.
    Bjs!!
    Até mais!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...