sábado, 2 de agosto de 2008

Projeto: Gotha


"Era uma vez uma menina muito esquisita (não gostava de moda) tinha cara de sono, parecia estar sempre envergonhada, gostava de vestir roupas coloridas, porém o preto sempre predominava, de vez em quando calçava tênis e meias diferentes, vestia um colete a prova de balas, mesmo usando muitas roupas não sentia calor, usava quase todos os braceletes e pulseiras ao mesmo tempo. E por ter cara de sono era estranho ver ela sorrindo. Por ser esquisita Gotha não tinha 'amigas'. Morava com os avós e por ser pobre usava as roupas antigas e incrivelmente conservadas de quando eles eram mais jovens. Os pais de Gotha foram para algum lugar muito distante e nunca mais voltaram. Gotha também tinha um irmão, porém este foi com um amigo para trabalhar em outra cidade distante e também não voltou.
De repente, num belo dia como qualquer outro, chegou a notícia de que a mãe de Gotha estivesse no hospital. Os avós dela pediram para que fosse verificar se era mesmo sua mãe e dar as boas-vindas de volta à cidade, se fosse era para dar aquela cesta e mesmo que não fosse podia dar que não fazia mal.
Chegando ao hospital, Gotha percebe que a mãe dela está diferente do que ela se lembrava, então pergunta: 'Você é a minha mãe?'. Daí a mulher sequestra ela e então os avós vão resgatá-la, mas no fim a mulher fica pasma por causa das coisas que Gotha diz."
FIM
Devo ter feito essa história em 2006, o story board deu 6 páginas, era para ser uma história bem pequena mesma. Também é um tipo conto de fadas: chapeuzinho adormecido no país das maravilhas! XD
A imagem desse post é a capa da história (que foi começada e ainda não está terminada, como a maioria dos desenhos que eu faço). O coelhinho que ela segura é o Sr. Usagi. ^^

3 comentários:

  1. vc mora com seus avós??

    ResponderExcluir
  2. Não. Eu não moro com meus avós (os pais da minha mãe moram em outra cidade e os pais do meu pai eu nem cheguei a conhecer). Por que a pergunta? Essa história louca não tem muito haver comigo não, são só coisas que passam na minha cabeça por andar assistindo e lendo coisas desse tipo.

    Quem me dera se eu fosse mangaka!
    Te adicionei no msn WD. ^^"
    Muitíssimo obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir
  3. ÓIA SÓ AGORA Q EU VI O QUE ESCREVI ahasdshuahsuahsaushuahsuashushuashaaaaaaaaaaaaaaaa eu achei que tivesse alguma coisa a ver com vc ... heheheheh liga naum é q eu sempre coloco muito de mim nos meus mangás cada personagem fica com uma parcela de mim - . - daí a estorinha fica uma droga e eu rasgo tudo fia sou muito chata e monotona e o mangá vira um sonífero via ocular ... é que tenho dificuldade em compreender as outras pessoa e acaba nisso!!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=