sexta-feira, 5 de junho de 2009

Selo: Minha nota 10 é para você!



Mais um selo!!!
Quem indicou foi o blog Neo Tokyo Samurai Black
Muitíssimo obrigada!

As regras:
1)Escrever uma lista de 8 características suas;
2)Convidar 8 parcerias de blog amigos.

Características minhas(?!):
1- Sou muito preocupada com as coisas, paranóica(?!), neurótica(?!);
2- mudo de opinião assim como mudo de humor;
3- acho que minha preocupação vem de querer que as coisas fiquem perfeitas, então, talvez eu seja um pouco perfeccionista;
4- tenho muita inveja dos outros, acho que eles são muito melhores - falta de autoestima (?!);
5- às vezes tenho pavor de pessoas (multidão) - vergonha;
6- gosto de ficar desenhando durante as aulas na hora da "falação", mas às vezes tenho vergonha e tento esconder;
7- só cumprimento as pessoas se elas me cumprimentarem primeiro, pois tenho receio de que elas não me escutem, aí a sensação horrível de ser ignorada, sem ser por maldade, mas ainda é uma sensação ruim;
8- desconto o meu estresse em qualquer um, respondendo de um jeito curto e grosso...
(características não muito positivas...)

E agora os blogs amigos:
* Ycaro Seikyo
* ESPAÇO WD
* WoRdLaNd AniManga!!!
* BrasilZINE
* Japão Aishiteru
* Sempre Além do Horizonte
* Jlike Brasil
* Sinner's Avenue

Oyasuminasai!!!

Um comentário:

  1. Olá

    Sou a garota do JLike...

    Muito obrigada pelo selo.

    Desculpe a demora mas é que eu não tenho tempo pra nada atualmente...

    Obrigada!

    Li sua ultima postagem... nossa! você escreveu TUDO o que eu penso shausauhsausha (sobre responsabilidades)

    Bom, seu blog está lindo. Parabéns.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...