sábado, 28 de fevereiro de 2009

Atenção!!!


atenção
Acabando de voltar da excursão! ^^
Amanhã terei a tarefa de ler um livro para ajudar nos meus estudos do meu curso de letras, então talvez eu deixe de postar.
As novidades da semana: passei num concurso público para agente escolar (só era preciso acertar 40 questões ou mais), mas não é confirmação do cargo, ainda aguardando os resultados.
Frase do dia: "O desenho do vizinho é sempre mais bem feito!"



Ajudando a divulgar:



Entrem e comentem nesse blog, até 7 de março 30 comentários ou senão o dono dele vai excluí-lo.
O VISUAL MANGÁ é um blog muito bom para quem desenha no estilo mangá! Vale a pena conferir!!!




(Obs.: hum... talvez eu devesse fazer esse tipo de ameaça também... - 10 comentários antes do meu aniversáiro, hein!? ò.ó - hum... mas pensando bem não daria muito certo...)

2 comentários:

  1. Anônimo1/3/09

    ótimo site

    ResponderExcluir
  2. Olá! aqui é a sua parceira http://conexaonaruto.zip.net vim passar aqui para avisar que o conexão naruto está com uma GINCANA!! BASTA IR LÁ E PARTICIPAR!! VOCÊ SÓ TEM A GANHAR! a primeira etapa e de perguntas para responder MANDANDO PARA O E-MAIL: srtauzumaki@gmail.com não pode colocar as respostas nos comentários ok? só troque dicas com os participantes ^^ você poderá ganhar um template completissimo!! então participe! e ao longo das etapas pode ir ganhando prêmios! então o que está esperando! visite lá!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=