quinta-feira, 3 de julho de 2008

Mesa de luz improvisada

Agora tenho uma mesa de luz, um pouco melhor do que antes, porque eu apoiava em duas caixas e só tinha um abajur em baixo. A mesa que está em baixo da mesa de luz fui eu que fiz também, sem ajuda de um marceneiro, serrei as tábuas e preguei.
Por isso que ela saiu bamba... mas pelo menos dá para apoiar nela, no entanto, tem uma tábua caindo, porque é de madeira prensada. Bem, sei lá, pra mim tá bom demais, já que dá para usar.

Praticamente não gastei nada, já tinha tudo em casa. Aliás, eu estava pensando em usar o aquário, caso eu não conseguisse fazer uma mesa de luz (mas a lâmpada do aquário eu usei para fazer um abajur ^^") Essa é a mesa onde eu desenho...
Porém, ainda estou me acostumando com a inclinação, meu braço dói, não estou acostumada a desenhar com a postura correta, na verdade não desenho muito na mesa, eu desenho no sofá assistindo televisão, ou na cama, na carteira da escola, sentada no chão...

Um comentário:

  1. O.o Muito boa msm!!!

    vou tentar^^

    XDDD

    mas tu naum acha que com um vidro fosco naum ficava melhor?

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...