terça-feira, 29 de janeiro de 2008

O mais importante - contracapa

O desenho eu fiz em 2006, o acabamento no photoshop em dezembro de 2007.
Outra vez Kemuri & Colene, só que esse Kemuri está com dois olhos... Era pra ele ser caolho, mas fiquei meio indecisa porque se eu fizesse ele caolho teria que contar sobre o misterioso passado que o atormenta e não o deixa viver... Mas no mangá acabei deixando ele mostrar seu tapa-olho...
Aqui temos a técnica do nanquim aguado, fiz mesmo pra ser preto e branco. Nos mangás que eu lia tinha um colorido e outro igualzinho só que em preto e branco. Mas esse não está igualzinho ao outro... O cabelo da Colene ficou estranho porque eu usei nanquim branco e misturei o nanquim preto... ficou muito estranho... não gostei, mas fazer o quê? O mal já está feito...Tentei consertar e piorou. Deu no que deu... Não consertei isso no photoshop, mas retirei as ondulações do papel, como fiz no anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...