sábado, 5 de dezembro de 2015

Presença no Ressaca Friends 2015!

pela falta de tudo... estou usando o mesmo template que fiz para o Anime Friends...

Olá pessoal! Hoje venho aqui dr um recadinho!
Eu estarei na sala temática do Fanzine Expo nos dias 19 e 20 de dezembro (sábado e domingo). Estarei vendendo os fanzines de Hot and Cold e Gotha, além de chaveiros, adesivos e cadernos artesanais. Quem passar por lá poderá pegar marcadores de página de Hot and Cold!

cadernos artesanais com folhas sortidas coloridas e  com textura e 180g, tamanho A6 e A5,

marcadores de páginas e cartões de visita

adesivos chibi da Kimy

E a Kari Esteves também estará lá com seu fanzine S.P.Y. Project e algumas novidades!

2 comentários:

  1. Ai, gostaria tanto de ir.
    Tudo de bom e muita sorte lá, tenho certeza que será um sucesso.
    Abraços♥
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=