domingo, 2 de fevereiro de 2014

Caricatura em Mangá

feito 100% no PC

Feito no final do mês de novembro. Foi uma encomenda feita através da internet. Há um tempo eu tinha feito a caricatura em mangá de um colega da universidade em agradecimento pelo voto no concurso do Ju-sama, essa pessoa era amiga da internet desse meu colega, aí ela viu  a caricatura pelo facebook e se interessou pela minha arte.

Um comentário:

  1. Ficou fantástico!
    Eu deveria começar a fazer comissions também, mas mal tenho tempo para os meus tantos projetos. Adorei, o sorriso ficou lindo e carismático!
    Abraços!
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=