segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Resultado do concurso de ilustração da Tizy

O resultado saiu na terça-feira à noite, dia 13: http://tanthosxii.blogspot.com.br/2012/11/resultado-consurso-de-desenho.html
Só teve 4 participantes, então consegui ficar em 2º lugar! \o/

Aqui em baixo umas imagens para vocês terem uma noção do meu processo de pintura digital:

cor base com lineart marrom
cor base com lineart colorida
Aí então, depois de colorir todas as linhas, fiquei sem paciência para colorir as sombras, então só colori a parte da luz:


 e fiz os efeitos de iluminação da lâmpada (usando um círculo amarelo e um círculo vermelho em camadas diferentes e usando modo de camada "luz indireta") e de tremor dos fantasmas (copiando a pintura dos fantasmas e colando em outra camada e usando o filtro de distorção nela):

Eu uso a ferramenta seleção para colorir, mas mesmo assim demorei muito... acho que fiquei umas 3 horas nisso... Bem, espero que tenham achado isso um pouco interessante. Logo postarei meu conto de Halloween aqui no blog. °--°/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=