domingo, 29 de maio de 2011

Primeira fanart de "O mais Importante"!

Ganhei essa fanart da Yumi Moony como agradecimento da fanart de Sigma Pi que eu fiz pra ela! ^^
Eu gostei muito! De verdade! Me animou muito!
Muitíssimo obrigada Yumi!

E...
Finalmente terminei a minha fundamentação teórica!!! Deu 42 páginas... se tiver que ser 20, terei que guilhotinar partes... Ai, ai, ai... Mas o trabalho nunca termina! Tenho ainda pôsteres para fazer... Provas para estudar (e passar) e apresentações de trabalho... Essa semana não vai ter folga!

2 comentários:

  1. eba! fico feliz que tenha gostado! =D

    desculpe a demora para entregar, a pintura ficou simples pra caramba (não sei pintar T.T)

    mas gostei de desenhar seus personagens /o/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito mesmo!
    Gosto dos seus desenhos, seu traço e sua pintura têm um estilo próprio! ^^

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=