segunda-feira, 4 de abril de 2011

Marcadores e Propagandas para o Blog

Apesar de todas as tarefas que tenho para fazer... não posso ficar sem desenhar (rabiscar)!!! A maioria dos rabiscos foram feitos nas minhas aulas da faculdade (estou rabiscando, mas também estou escutando!), então eu volto para casa e colo os pedaços de papel de 4x9cm e 3,5x7cm em pedaços (sobras) de cartolina azul e color set(?) preto que foram cortados com uma tesoura de picotar(?) e perfurados na ponta para ser colocado um pedaço de fita de cetim vinho e verde musgo. Posso dizer que, meio, que foi uma reciclagem? Até o papel sulfite que usei foi de sobras, a parte branca de xerox...
Eu scanneei os marcadores que já fiz, mas os que foram coloridos com marcador não ficaram bons, a cor florescente não aparece... Vou ver se consigo melhorar no photoshop.
---
Quem notou o meu novo visual (foto do perfil do blogger) é porque eu estou de cosplay de Greg \o/ Brincadeira... Na verdade eu vendi o meu cabelo (que devia ter uns 50 cm), e como falaram que se deixasse descolori-lo na minha cabeça eles pagavam mais, então, acabei ficando meio loira...
Agora posso comprar mangás!(???O___O???)

3 comentários:

  1. ola marissol como vc ta ?
    amei os marcadores vc me deu uma otima ideia menina ^^
    te adoru e amo seus desenhos continue a desenhar e crie novas estorias ok ^^
    ass: tizy_izumy

    ResponderExcluir
  2. legal seu blog

    Gostei do seu blog

    se puder da uma passada no meu


    http://garudasdojo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários!
    Tizy:
    estou bem na medida do possível! ^^'
    Marcelo:
    Seu blog é dedicado a seu fanzine, legal, quando tiver tempo vou ver se leio, aí eu comento.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...