quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Já terminou de escrever?

Então publique!
Estes são alguns sites opcionais para publicação online:
Só deixando anotado aqui...
Por enquanto só tenho os rabiscos bagunçados das minhas histórias em um monte de anotações também muito bagunçadas...

Comic Shop na 21ª Bienal do Livro de São Paulo.
Eu fui na 21ª Bienal do Livro de São Paulo no sábado, dia 14. Tinha um monte de editoras que eu nunca ouvi falar. Peguei um monte de catálogos, folhas de propaganda e marcadores de livro (que não deixam de ser propaganda também). Comprei o livro WAKE de Lisa McMann da editora Novo Século (na verdade estava com vontade de ler a série House of Night, mas parece ser uma série meio comprida e ainda não terminada, apesar que esse livro que eu comprei é o primeiro de uma trilogia...), mangás da editora Conrad ( GON de Masashi Tanaka e Princess Ai vol. 3 para completar a minha coleção...), mangás na Comix Shop (que eu tato via as propagandas dessa loja nas revistas, comprei Princess Princess vol. 4 e 5 para completar a coleção, X-1999 nº 16 e 13 - mas na verdade era o 18 que faltava em vez do 13... repetido... alguém aí quer comprar? - e os nacionais "O Príncipe do BestSeller" e Vitral, que eu tinha encontrado no blog Sortidos Express a ligação do blog borupen mangá que é o blog da autora dO Príncipe do BestSeller).
Voltei torta e congelada para casa (fez um frio danado e eu mal agasalhada...)
Em meio a tantos livros e editoras me senti encantada... mas depois meio deprimida... pensamentos como: "com tantos livros quem iria se importar de ler o meu..." Tinha muitos livros mesmo! Fiquei com vergonha de ficar conversando com os autores... eu sempre fico com vergonha... ai, ai... Eu conversei mais ou menos com um autor da editora Usina de Letras, era do Rio de Janeiro, então ele tinha sotaque... nem sei distinguir sotaques...
Tinha várias propagandas de "Publique seu Livro". Ah, legal, muito legal, mas... Primeiro preciso terminar de escrever. Como minha cabeça está cheia de coisas, ainda estou encaixando todos os acontecimentos da trama... eles vem em pedacinhos na minha mente... todos bagunçados, sem ordem cronológica, dificultando pra caramba...
Eu vou ficar velha desse jeito, e não vou conseguir escrever nada... 10 anos só pensando em ser escritora...

2 comentários:

  1. Explica direito essa historia de publicar os livros que acho que não saquei direito. Eu já tenho uns 4 capitulos de uma historia que tô desenvolvendo( claro que ela ainda tá manuscrita, tenho que digita-la), esse assunto me interessa mto.

    ResponderExcluir
  2. Bem... eu também não sei direito porque ainda não fui atrás saber mais sobre o assunto...
    Primeiramente, acho melhor terminar de escrever o seu livro, aí você pode procurar por essas editoras para saber se elas estariam dispostas a publicar o seu livro.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...