quarta-feira, 28 de julho de 2010

Selo internacional: "¡¡Cosas que me tocan los cojones!!"

Ganhei esse MEME "Cosas que me tocan los cojones!!" do Caio Murdock do blog Lugar Distante.
Agora vendo o que cojones significa... no tradutor no google: bolas... Caramba... mas vendo o significado no minidicionário de espanhol-português Michaelis da minha irmã: cojón: sm Ling. Vulg. colhão interj ! =es! indica enfado. Coloq. estar hasta los =es estar de saco cheio. [...]
Traduzido ficaria algo do tipo: "Coisas que me dão nos nervos!!" ou "Coisas que me enchem o saco!!"
Minha mente já foi contaminada... (que deprimente...|||)
Bem vamos às regras:
Listar 20 coisas que te deixam com raiva: (agora faz mais sentido para mim, pelo menos aprendi uma palavra nova em espanhol, nunca mais serei equivocada por ela)
Diferente do Caio Murdock... normalmente eu fico com raiva...
(listando as coisas conforme vou lembrando)

  1. TPM ;
  2. sentir fome;
  3. injustiça (dá vontade de ir lá e arrebentar todo mundo!);
  4. pessoas cínicas (seja na vida real, o que dá mais raiva ainda, mas também na ficção: novelas, seriados, animes, mangás, livros...);
  5. eu (sim, eu me odeio e por isso às vezes me dá umas crises pra me bater);
  6. cometer erros absurdos e lembrar depois como fui idiota;
  7. cólicas menstruais (odeio sentir dor);
  8. dor de cabeça (eu sofro de enxaqueca, raramente, minha visão fica horrível e dá vontade de vomitar tudo o que eu comi, dá tanta dor que eu fico batendo a minha cabeça, agora imagino as dores do parto que minha amiga da faculdade fica falando... sem anestesia...); 
  9. fumaça de cigarro (queria dar  uma voadora nos fumantes entre outras ideias, mas me contenho em só imaginar);
  10. pressão psicológica;
  11. reclamações, muitas reclamações (vai reclamar pra sua avó! pô! ou se tá tão insatisfeito faz alguma coisa pra mudar caramba!!!);
  12. não entender algo, principalmente as tarefas de escola/ faculdade/ curso;
  13. perder (sou uma má perdedora);
  14. pessoas ou personagens que são como eu (dá vontade de ir lá e arrebentar todo mundo!!!) tipo que são muito bobas (eu sou muito boba na maior parte do tempo, acho que é muito fácil me passar a perna, só não passam porque tem gente que não deixa, eu acho... os bons amigos! são tão bons!!) ingenuidade;
  15. multidão, quando mal posso andar por aí, quando estou com pressa, trombam em mim e nem sequer pedem desculpa e ainda me olham com desprezo;
  16. pedofilia (dá vontade de jogar para o inferno logo), queria entender como o cérebro dos pedófilos funciona, seria como o dos psicopatas e sociopatas, penso, sabem que é errado e sentem prazer (caramba que raiva me deu agora!!! quero que sintam a mesma dor que suas vítimas!!! desgraçados!!! aaaaagh!!);
  17. ... (contando até 10 depois da última coisa que escrevi) ah... (anulando a raiva)... não ter coragem pra arrebentar todas essas pessoas más que infestam o mundo de podridão... na verdde não ter uma boa ideia do que fazer para acabar com todas essas injustiças do mundo, achar que não ajudo em quase nada me deixa com muita raiva;
  18. pensar no futuro desesperador que me aguarda e não saber o que fazer exatamente;
  19. ter arrependimentos eternos (deve ser isso o que chamam de remorso...);
  20. reparar que sou praticamente igual a todo mundo, no sentido bem patético dos seres humanos terem tantas limitações, viverem seu cotidiano como algo sútil, medíocre, normalmente, parecendo que as injustiças no mundo não fossem nada que os incomoda, conseguir sorrir num mundo cheio de infelicidades, não me deixa só com raiva, me deixa com um ódio mortal... ai, faz mal pro coração... sentir tanta raiva...
Acabou... Às vezes sinto raiva das coisas mais bestas, mas como são besta eu logo esqueço... 

Às vezes fico pensando e me torturando de tanta raiva dessas injustiças...
Tomara que leiam isso e o façam pensar nas coisas que te deixam com raiva também...
E os 8 blogs escolhidos são:

  1. Natasha Belus Blog
  2. BAÚ DO VELOSO
  3. Desenhos da Fernanda
  4. gutoliva
  5. www.SaposVoadores.Net
  6. Fabiano Soneti Delgado
  7. Mary Cagnin
  8. Luz de Abajur

(tomara que os blogs que eu escolhi aceitem esse meme e pensem nas coisas que te dão raiva... como eu fiz...)
Acho que esse post me deu raiva...
(tomar um calmente)

Um comentário:

  1. ''Acho que esse post me deu raiva...
    (tomar um calmente)''

    xDDD adorei!rs...
    e seu blog é lindo viu??parabéns *___*~

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...