sexta-feira, 9 de julho de 2010

Drama: Nobuta wo Produce



Foi o Edu-chan que indicou esse drama para mim. Aí comecei a procurar, aproveitando que estava de férias, e finalmente encontrei para baixar com legendas em português: http://j-music-and-k-music.blogspot.com/2009/07/shuji-to-akira.html
Eu não sou de assistir muitos dramas. Mas depois que comecei a assistir esse notei como era parecido com um anime. Nesse drama tem muitas situações cômicas, absurdos, exageros, e muitos pensamentos filosóficos. É de rir e também chorar bastante.
O drama conta a história de Shuji, aluno popular da escola, que se dá bem com todos menos com Akira, Shuji o acha simplesmente irritante. Um dia a situação começa a mudar drasticamente quando a árvore salgueiro de Shuji some e no lugar aparece uma estranha garota. Logo depois ele encontra essa garota se apresentando como a nova estudante transferida, chamada Nobuko. Como Nobuko é diferente das outras garotas, logo é perseguida, sofrendo maltratos. Observando a situação da pobre garota Shuji e Akira começam um plano para transformar Nobuko numa garota popular. 
E assim começa a operação: Nobuta wo Produce! 



Agora eu sei como colocar vídeos do YouTube no blog de novo! \o/ Achei o código, estava embaixo, achei que tinha sumido de vez...

3 comentários:

  1. É pesado pra baixar? S=. A net aqui de casa é discada se for mto pesado pra baixar vou ter de fazer uma peregrinação até a Lan-house. Mas vc recomenda né? Não quero me arrepender depois.

    Abraço. ^^

    ResponderExcluir
  2. É pesadinho, já que o que baixei foi em .avi, mas é distribuído em 3 partes. Para não se arrepender depois, eu recomendo se você gosta de novelas, situações cômicas que o personagem fica constrangido (esse tipo meu irmão detesta e sai correndo XD)...
    Esse drama tem 10 episódios.
    Só não gostei do final... O resto me deixou de muito bom humor. ^^
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Vou ver o primeiro episodio, se for legal vou acompanhar a serie...o chato é que vou ter de fazer a peregrinação, pra baixar. ¬¬ Afff!! Maratona ngm merece.

    Bom... obrigado pela informação, até uma proxima vez. (=D

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=