quinta-feira, 24 de junho de 2010

Selo: Happy 101

Quem me indicou foi o Caio Murdock do blog Lugar Distante.

As regras do selo são:
1- Contar dez coisas que goste;
2- Indicar outros dez sites/blogs parceiros ao prêmio.


Coisas que eu gosto:
1- Minha família
2- Meus amigos
3- Escrever
4- Desenhar
5- Ler
6- Caminhar
7- Blogar
8- Minha casa
9- Artesanato
10- Estar feliz com a vida! :)

Sites/Blogs indicados:
1- Anime Oishii
2- Ycaro Seikyo
3- Sempre Além do Horizonte
4- BrasilZINE
5- JLike Brasil
6- Japão Aishiteru
7- NanKin
8- Julio Cesar
9- Fanzines House
10- WordLand AniManga
(e avisá-los sobre esse prêmio, não?)

Um comentário:

  1. muito fofis vc merc eu esse selo com certeza parabeeeeens

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...