segunda-feira, 28 de junho de 2010

"O mais importante": Definindo prioridades



Redesenhando a capa do primeiro capítulo. Tomara que eu consiga terminar de redesenhar o primeiro capítulo antes das minhas férias acabarem!
Achei que melhorei bastante. Está bem diferente, com um traço mais maduro, com mais detalhes. Está mais caprichado e deu um pouco mais de trabalho é claro! Usei duas fotos de referência para melhorar a anatomia, mas não ficou tão bom pois tive que adivinhar o resto da foto (para o Kemuri tive que fazer os pés e o braço esquerdo) e ainda mudei a posição dos braços de Colene comparando a foto de referência.

2 comentários:

  1. *0*
    Quero ler Quero ler Quero ler Quero ler Quero ler! Eu adoro O Mais Importante! E com esse traço vai ficar ainda mais legal!
    Será que não dá pra soltar nem um spoiler?*-*
    Pode ser pouquinho, miturado com umas mentiras... Por favor!!!^^

    ResponderExcluir
  2. Ah tá então vc tá refazendo algumas paginas. Gostei do seu estilo,meus parabens. Desejo-lhe boa sorte. ^^

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=