sexta-feira, 21 de maio de 2010

Meme


Fui indicada a este tipo de corrente pela K do blog Sortidos Express. Agora preciso contar 6 coisas sobre a minha pessoa...

Bem... vejamos:
1. Sou totalmente desorganizada com as minhas coisas (tipo meu quarto), mas consigo ser responsável pelas coisas dos outros (tipo um trabalho em grupo);
2. Tenho inveja das outras pessoas, isso acontece quando fico me comparando com as qualidades inestimáveis delas;
3. Sou tímida, em parte por ser oriental e ficarem zombando de mim acabei ficando com um certo trauma;
4. Fico pensando em tragédias que me poderiam acontecer para fugir de situações difíceis que preciso enfrentar;
5. Enquanto assisto televisão preciso estar fazendo outra coisa (tipo comendo, desenhando, escrevendo, crocheando...);
6. Tenho vontade de me vestir com roupas superestravagantes, supercoloridas e superestampadas, mas tenho vergonha...

E indicar mais 6 pessoas ao meme:

4 comentários:

  1. Obrigada pela indicação e é curioso ver que temos algumas coisas em comum (ponto 1 e 4), mas como já fiz uma coisa muito semelhante num dos meus outros blogs, vou passar a vez neste, já que seria fazer o msmo e não vale a pensa. Mas obrigada por te lembrares de mim.

    ResponderExcluir
  2. Oh! Obrigado por essa... Premiação?

    XD

    Valeu Marisol, até a próxima!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/6/10

    desorganizada, eh? - não parece!^^

    boa semana!

    ResponderExcluir
  4. ooooooooooooooooooooi obrigaaaaaaaaaaaaaaaada T . T só hoje que eu vi a indicação ultimamente nem tenho entrado muito em blog e e-mail só uma passada rápida no orkut e olhe lá mas agora vou retomar tudo o que deixei congelado!!!!

    ResponderExcluir