sexta-feira, 24 de julho de 2009

Dois selos: Friends e One Lovely Blog Award

Demorei um pouco devido aos recentes eventos ocorridos e comentados nas postagens anteriores, além de ter que escolher blogs pra indicar e avisar.

Fui indicada ao selo Friends pelo Ycaro Seikyo.
Muitíssimo obrigada! ^--^
E os blogs que eu indico a esse selo são:
Wordland AniManga
Filha do Nilo
Rodrigo Sketch Book

E também fui indicada ao selo One Lovely Blog Award pelo blog Neo Tokyo Samurai Black.
Muitíssimo obrigada! ^--^
As regras do selo são as seguintes:
- Aceitar o prêmio em seu blog postando o nome da pessoa que te indicou, e linkar o blog.
- Indicar o prêmio para outros 15 blogs que você descobriu recentemente.



E os blogs que eu indico são:
1. Nankinn
2. Algaia - A Lenda da Arma dos Deuses
3. Um Litro de Lágrimas
4. ESPAÇO WD
5. IGOR-SANTOS
6. kakoi desu ~ *
7. O mundo de Monogatari
8. Sweet Artistic Mary
9. Yakuzanime
10. 漫画集団! O Mangá Coletivo!
11. O diário de Aya Kitou
12. Zine Brasil
13. Goddess Preia
14. Dragon Ball Zero - Lutando pelo seu sonho!
15. 4king-s

Avisar esses blogs também gasta um bocado de tempo... E falando sobre tempo...
Tem tantos blogs que acho interessante, mas não consigo tempo de ver direito. Aí eu sigo para ver eles melhor outra hora. Ultimamente estou tentando diminuir, pois há blogs que não são atualizados. Mesmo assim fico com dó de deixá-los... sei lá...

3 comentários:

  1. Mari obrigado pela indicação hj a noite colocarei os selos e cumprirei as regras...abço

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida!Obrigado Marisol pelo selo.^^assim que tiver um tempino vou postá-los lá,OK.
    Com esse já são 3 que não posto.T_T
    é isso aí.
    ahh e valeu pelo mangá,pode ter certeza que será de grande ajuda,valeu marisol.Se precisar de algo pode contar comigo tá.^^
    Tchau.

    ResponderExcluir
  3. Puxa vida!!!!!!!!!!!!! *.*

    muiiiiito obrigada mesmo!!!!
    agora que eu vi!

    axo q não conheço tantos blog assim! xP

    Ah sim, axo que foi muito merecido os selinhos ganhos! afinal o blog eh bem atualizado, tem um template muito lindo e um conteúdo muito bem trabalhado (eu q soh sei fazer esboços me amarro nos seus desnhinhos!).

    Ah eu gosto de maquiagem, mas ultimamente tem me dado alergia TT.TT

    Parabéns e obrigada novamente!!!

    ResponderExcluir