domingo, 19 de julho de 2009

1º Festival Beneficente da Colônia Japonesa

Está tendo em minha cidade: Sorocaba. Eu fui ontem. :)
Ainda tem a segunda parte hoje às 13hs.
O evento é na praça Kasato Maru, inaugurada no centenário da imigração japonesa (isto é 18 de junho de 2008, eu acho, não fui lá no dia da inauguração)

As coisinhas que comprei: sutra sagrada e botons do Alphonse e Edward Elric *--* - e lá se foram 600 centavos - e os folhetos de propaganda que catei (-> dia 29 de agosto haverá um Festival do Japão 2009, em Sorocaba, rua Luzerne Proença de Arruda, 137 - Vila Gabriel, das 12 às 20h. Entrada 1 quilo de alimento não perecível, mais informações pelo fone: (15) 32116720
ou e-mail: sorocaba@imel.org.br) XD~ Eu quero ir nesse festival também! o/

Palco das apresentações, Mariko Nakahira cantando.
Teve apresentação de taiko, dança do ventre, salsa, coral, le pakour, e outros (não necessariamente nessa ordem).

Enfeitaram o festival com lanternas. De noite ficou bonito, mas o lugar onde eu estava sentada na grama - que é este da foto - as lanternas apagaram-se. Ç.Ç

Esta parte também apagou depois, mas nada que comprometa a iluminação, pois ainda tinha os postes. Era o lado da praça onde não tinha barracas. Do outro lado ao longe, são as barracas vendendo comidas típicas, artesanatos e ainda tinha livros, origami, shodo e uma barraquinha otaku (não nessa ordem!)

Essas duas tendas fazem parte do palco, era a vista de onde eu estava. Do outro lado da praça tinha mais umas tendas com cadeiras para o público, mas eu preferi sentar do lado que não tinha tanta gente e na grama, apesar das formigas.

Essa é uma das apresentações que não foram feitas no palco, mas em parte na ponte e na pista da praça.

Parte do rio Sorocaba enfeitada com pedras nas margens e grama. Tinha gente passeando com seus cachorros.

Parece um pedaço do Japão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...