sábado, 9 de setembro de 2017

Evento: HQ FEST em Indaiatuba - SP no dia 16 de setembro!

HQ Fest em Indaiatuba - SP no dia 16 de setembro no Shopping Parque Mall
Olá pessoal!
logotipo do evento HQ FEST
Venho aqui anunciar mais um evento em que estarei participando, o HQ FEST que ocorrerá no shopping Parque Mall na cidade de Indaiatuba - SP, será no dia 16 de setembro das 9h às 18h.
O evento contará com mais de 60 artistas, desenhistas e quadrinistas, você pode ver a lista completa aqui. Há artistas da cidade de Indaiatuba e região e também alguns de outros estados do Brasil.
Uma das atrações é o bate-papo com o quadrinista Luke Ross juntamente com Paulo Maffia, jornalista e editor Disney da Editora Abril.
Também terá um painel onde falarão sobre o mercado de quadrinhos no Brasil e Exterior, além da participação de cosplays mostrando suas fantasias e dos quadrinistas que estarão expondo e vendendo suas obras lá.

A entrada para o evento é gratuito e livre para todos os públicos!
Para mais informações há o blog do evento HQ FEST e a página no Facebook.

imagem de divulgação do evento
É isso pessoal! Para quem tiver a oportunidade me encontrem lá! ^-^/


PS.: E para quem não puder ir: aguardem, pois tentarei fazer uma postagem especial contando como foi esse evento!

3 comentários:

  1. Eita pessoa mais produtiva! Ahahaha
    Mais um evento que fico com vontade de ir. Espero que seja bom pra você, se divirta bastante \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lu (já posso te chamar assim???) por tirar um tempinho para visitar esse humilde blog!
      Quem dera eu ser mais produtiva! Mas a gente faz o que pode, então, estou indo em mais um evento! Por isso ainda não deu para fazer a postagem sobre o outro evento, mas terá! O esboço já tem!

      Excluir
  2. Claro que pode me chamar de Lu! Ahahaha <3
    Eu já te chamo de Má sem saber se pode :x

    Ah, eu te acho produtiva! Aliás, multiprodutiva ainda, você ilustra, faz modelagens, encaderna! Queria ter metade desse empenho em fazer coisa à mão <3

    E vou aguardar a postagem do evento \o/
    Beijo!

    ResponderExcluir