quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015 - Resumo do segundo semestre


Olá pessoal! Eu fiz um pequeno resumo das coisas que me aconteceram no primeiro semestre deste ano (postagem de junho: O que houve?!), agora irei fazer um pequeno resumo das coisas boas que me aconteceram neste segundo semestre! Vamos lá! (clique nos links para ver mais informações)

Julho

  • Fui no Anime Friends, na primeira e segunda semana, foi muito bom porque também fiquei na casa com amigos!

Agosto

  • Comecei a fazer sketchbooks manuais (fotos no meu instagram: 1, 2, 3 - essas são algumas das fotos -  ainda não fiz uma postagem ou editei fotos para postar para venda...)

Setembro

  • Fui à Brasília, voei de avião pela primeira vez, visitei amigos e conheci pessoas novas (fotos do instagram: 123, 4)
  • Comecei a usar mais um resto de massa de biscuit, peguei uma encomenda (fiz um boneco de 20 cm do Amidamaru) o que fez eu terminar de assistir ao anime de Shaman King (e eu ainda preciso editar e postar as peças que fiz... mas tem algumas fotos no meu instagram: 1, 2, 3, 4). Terminei de fazer essas coisas em outubro.

Outubro


Novembro


Dezembro


Este foi um ano de muitas conquistas, desafios vencidos, e aprendizados! Foi um bom ano para mim! Teve muitas coisas boas! Muitas coisas que eu pensava em fazer faz um bom tempo como o de ir em eventos como fanzineira! E eu consegui realizar esse pequeno desejo! Fiquei muito feliz! E isso me fez aprender que não devemos desistir no primeiro não ou ter medo de receber um não! 

E que venha 2016! (ò__ó)9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...