terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Chaveiro de biscuit: Kero-chan

chaveiro do Kerberos (Kero-chaan)

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje estou trazendo mais uma peça de biscuit! Faz um tempinho que fiz o Kero-chan do anime de CardCaptor Sakura. Essa peça foi vendida por 5 reais (se não me engano) na 14ª edição do evento Anime Arts.
Ele foi feito sem encomenda, eu acabei fazendo ele para terminar com o resto da massa que havia aqui, sempre sobra alguma cor a mais assim.
Por enquanto ainda estou sem previsão de quando voltarei a pegar encomendas de biscuit.
É isso! Espero que tenham gostado! Comentem!

---

(ainda com as postagens programadas)

Um comentário:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHH Que lindooooo.
    Eu amo Sakura e tudo que envolve CLAMP. Amei demais e $5, Oh My Gods, como eu queria.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=