segunda-feira, 22 de junho de 2015

Os Caçadores de... Greg!

"E aí? Sentiram saudades?"

Olá pessoal! Hoje estou trazendo um desenho de Greg pintado com aquarela. A experiência que eu trago é da digitalização da imagem. Eu li em algum lugar (não lembro quem e onde foi) que se você colocasse uma folha de acetato, este iria ajudar a manter as cores, iria impedir o exagero da luz (que refletisse muita luz) do scanner. E eis que acho que funcionou! O resultado:

Clique na imagem para aumentar

Sobre o desenho... Era para trocar a imagem do meu perfil, porque eu uso uma imagem criada no site http://www.icongenerators.net/square.html. No fim acabei não trocando.
Eis algumas fotos do processo:

clique na imagem para aumentar

A aquarela usada foi a escolar, ela não tem muito brilho depois que seca. Infelizmente, usei papel de 200g e ficou muito enrugado, mas penso em usar esse desenho em uma experiência com recortes! E penso em fazer mais pinturas com aquarela em breve! Estou pensando em vender originais em aquarela. Quem aí compraria?

2 comentários:

  1. Nossa, nunca nem vi uma folha de acetato. Mas o resultado é mesmo favorável.
    Adorei esta arte, e espero ver mais trabalhos seus. Eu quero voltar com o blog sim e vou arrumar um tempinho extra, eu preciso.
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha visto, pensei que fosse uma folha no tamanho A4, mas estavam vendendo de metro! É uma folha plástica bem grossinho, me indicaram a folha para retroprojetor, comprei, mas acabei estragando ele... A folha para retroprojetor é bem mais fino e amassa com mais facilidade que o acetato.

      Excluir

Fique a vontade para comentar. Críticas, dúvidas, ou sugestões são muito bem-vindos!

AVISOS:
Os comentários são moderados pela autora do blog. Se não houver nenhum problema, serão postados e respondidos na medida do possível.

NÃO ESTOU MAIS ACEITANDO COMENTÁRIOS EM ANÔNIMO!
POR FAVOR, DEIXE PELO MENOS UM NOME NO FINAL DO COMENTÁRIO!

Caso tenha interesse em adquirir algum dos meus TRABALHOS EM BISCUIT e/ou DESENHOS mande email para marisolmaryline@gmail.com. Responderei na medida do possível.

Muitíssimo obrigada pela visita e volte quando quiser! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...